Dupla ? presa com drogas e arma ap?s sair de mar? na Grande Jo?o Pessoa

16
COMPARTILHE

Dois jovens de 19 anos foram presos no bairro São Lourenço, na cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (19). A dupla foi pega com uma grande quantidade de crack e uma espingarda calibre 12.

Leia mais Notícias do Portal Correio

A prisão aconteceu depois de levantamento feito pelo serviço de inteligência da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) da cidade, que recebeu informações sobre a movimentação do tráfico na localidade todas às manhãs.

“A informação que levantamos foi de que os traficantes passavam à noite toda na maré e retornavam no início da manhã. No mangue, eles conseguiam esconder às drogas e movimentar o tráfico. Mas, estávamos monitorando e hoje logramos êxito”, disse um policial que não quis se identificar.

Segundo a 4ª CIPM, a dupla foi presa em uma casa às margens do mangue. Um deles tentou fugir, mas foi preso com uma espingarda calibre 12. Dentro do imóvel que, de acordo com a PM, servia de ponto para o tráfico local, foram encontradas dezenas de pedras de crack, maconha, comprimidos alucinógenos, uma balança de precisão, celulares e munições calibre 12.

Os jovens foram levados para a 5ª Delegacia Distrital onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Eles deverão ser levados para a cadeia pública da cidade.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas