Dupla ? presa por roubar carro que seria usado em ataques a bancos, em JP

12
0
COMPARTILHE

Dois jovens de 19 e 20 anos foram presos, na noite dessa terça-feira (12), suspeitos de tomar por assalto o carro de um funcionário público de 64 anos, no bairro do Cabo Branco, na orla da Capital. Eles são da cidade de Campina Grande e utilizaram um revólver calibre 38 para ameaçar a vítima. A arma também foi apreendida.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o capitão Gleidstone Cavalcanti, comandante da Companhia Especializada em Apoio ao Turista, os policiais realizavam rondas na orla do Cabo Branco quando uma testemunha do crime parou a viatura e informou sobre o assalto que tinha acabado de acontecer. “A guarnição comandada pelo cabo S Júnior iniciou as buscas e conseguiu interceptar o veículo com os suspeitos, ainda na avenida onde eles praticaram o roubo”, contou.

O oficial informou que um dos suspeitos já cumpriu pena por roubo em Campina Grande e por assalto a banco no estado de Alagoas. “Possivelmente eles tinham roubado o carro para cometer alguma ação contra caixas eletrônicos, já que o veículo tomado por assalto, pelas características de cor e potência do motor, é geralmente escolhido por quem pratica este tipo de crime”, completou.

Os suspeitos foram apresentados na 12ª Delegacia Distrital, no bairro de Manaíra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas