Dupla ? presa por roubar carro que seria usado em ataques a bancos, em JP

18
COMPARTILHE

Dois jovens de 19 e 20 anos foram presos, na noite dessa terça-feira (12), suspeitos de tomar por assalto o carro de um funcionário público de 64 anos, no bairro do Cabo Branco, na orla da Capital. Eles são da cidade de Campina Grande e utilizaram um revólver calibre 38 para ameaçar a vítima. A arma também foi apreendida.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o capitão Gleidstone Cavalcanti, comandante da Companhia Especializada em Apoio ao Turista, os policiais realizavam rondas na orla do Cabo Branco quando uma testemunha do crime parou a viatura e informou sobre o assalto que tinha acabado de acontecer. “A guarnição comandada pelo cabo S Júnior iniciou as buscas e conseguiu interceptar o veículo com os suspeitos, ainda na avenida onde eles praticaram o roubo”, contou.

O oficial informou que um dos suspeitos já cumpriu pena por roubo em Campina Grande e por assalto a banco no estado de Alagoas. “Possivelmente eles tinham roubado o carro para cometer alguma ação contra caixas eletrônicos, já que o veículo tomado por assalto, pelas características de cor e potência do motor, é geralmente escolhido por quem pratica este tipo de crime”, completou.

Os suspeitos foram apresentados na 12ª Delegacia Distrital, no bairro de Manaíra.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas