Dupla ? presa suspeita de matar empres?rio no Centro de Jo?o Pessoa

0
COMPARTILHE

Dois homens foram presos durante uma operação da Polícia Civil na noite desta terça-feira (2) suspeitos de matar o empresário Orlando da Fonseca Paiva, 93 anos, na quarta (28), no Centro de João Pessoa. A ação policial foi coordenada pela equipe da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da Capital.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública da Paraíba, as prisões aconteceram nos bairros do Valentina e Funcionários II, por cumprimento de mandados de prisão. Tanto a arma utilizada para o crime como o veículo foram apreendidos.

O crime

O empresário foi assassinado com um tiro no peito dentro de casa, situada na avenida Getúlio Vargas, Centro da Capital. A PM disse que apenas o celular da esposa do idoso havia sumido.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Isaac, da Polícia Militar, a vítima estava sozinha em casa no momento do crime. A polícia acredita que o autor do disparo tenha tido acesso às chaves da casa do idoso. “O suspeito entrou na casa de forma sutil e não há indícios de violação das portas”, informou o policial.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas