Dupla rende funcionários, assalta Correios e foge atirando para o alto, na Paraíba; vídeo

8
0
COMPARTILHE

Dois homens assaltaram a agência dos Correios e Telégrafos na manhã desta segunda-feira (12), na cidade de Serraria, Brejo do estado, a 89 km de João Pessoa. Os criminosos fugiram atirando para o alto. Veja o vídeo abaixo.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com cabo Rildo Martins, comandante do destacamento da PM de Serraria, a dupla chegou em uma motocicleta quando a agência era aberta e rendeu um funcionário e o segurança.

“No momento não havia clientes porque foi quando a agência era aberta. Apenas um segurança e um funcionário foram rendidos. Há informação de que o dinheiro foi roubado, mas não temos ainda a resposta da gerência. Na fuga, os assaltantes atirando para o alto para amedrontar os moradores”, explicou o cabo.

Um vídeo feito por um cinegrafista amador mostra quando a dupla foge atirando para o alto, mas ninguém fica ferido. A Polícia Militar disse que os criminosos fugiram com destino à cidade de Arara. A Polícia Federal foi acionada para fazer a perícia no local. Até o fechamento da reportagem, não havia informações de presos.

Veja vídeo:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas