Dupla suspeita de vários roubos de motos e celulares é presa durante operação

10
0
COMPARTILHE

Uma dupla de 18 e 20 anos foi presa na madrugada desta terça-feira (20), no município de Alagoinha, no Brejo do estado, a 89 km de João Pessoa, suspeita de uma série de assaltos e roubo de motos em Alagoa Grande, na mesma região, a 103 km da capital paraibana. Ação foi integrada entre as polícias Civil e Militar no cumprimento dos mandados de prisão.

Leia mais Notícias do Portal Correio

O delegado Danilo Orengo, que coordenou a operação, disse que as investigações se iniciaram há um mês quando uma jovem sofreu uma tentativa de latrocínio na Zona Rural de Alagoa Grande. Ela foi atingida por um tiro de raspão, mas passa bem.

“Após esse crime, identificamos os autores e começamos a investigar. A dupla é suspeita de vários roubos e motos e celulares. Os jovens são de Alagoinha, mas vêm para Alagoa Grande praticar os crimes com motos roubadas. Quando há perseguição, a dupla abandona o veículo e consegue fugir”, explicou o delegado.

Na delegacia de Alagoa Grande constam seis inquéritos abertos por roubo de motos e celulares atribuídos aos jovens. “Inicialmente, eles serão autuados pela tentativa de latrocínio e receptação de motos roubadas. Porém, eles serão interrogados com relação aos inquéritos policiais”, falou Danilo Orengo.

Os jovens já foram apreendidos quando eram menores de idade. A dupla foi encaminhada para a Cadeia Pública de Alagoa Grande.

Leia
mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas