Professor

Economia

'Bastidores da Bica'

TV Correio

‘É importante para a PB’, diz deputado sobre tio no governo federal

Segundo o democrata, seu partido tem capacidade de participar da chapa majoritária, seja com uma vice-governança ou até mesmo em uma das duas vagas para senador

371
1
COMPARTILHE

O deputado federal e líder do DEM na Câmara dos Deputados, Efraim Filho, entende que a nomeação do tio, Inácio Bento de Morais Júnior, para a secretária nacional de Mobilidade Urbana do Ministério das Cidades, é importante para o estado da Paraíba. A nomeação de Inácio foi publicada na edição do Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira (9). De acordo com o deputado, o novo secretário é muito qualificado e tem experiência para assumir o cargo.

“É muito importante para a Paraíba. É um profissional extremamente qualificado, um engenheiro civil de formação, servidor da secretaria de planejamento, já foi diretor do DER, já foi superintendente do porto na Paraíba e também secretário de infra-estrutura. A mobilidade urbana hoje é um dos temas mais sensíveis na gestão pública; é um grande desafio, faz parte do desafio das pessoas, de quem procura se deslocar da sua casa para o trabalho e assim a gente poder contribuir para a experiência que sai da Paraíba para o Brasil”, disse Efraim.

Na política local, Efraim voltou a defender que o nome do secretário do estado de Recursos Hídricos, João Azevedo (PSB), é o ideal para representar a chapa da situação nas eleições de outubro.

“É o nome que representa um projeto. Eu acho que muito mais do que um nome, está em jogo um conceito, um governo aprovado pela população, que tem acertos e erros, e esse conceito de continuidade está representado na figura de João Azevedo”, destacou.

Segundo o democrata, seu partido tem capacidade de participar da chapa majoritária, seja com uma vice-governança ou até mesmo em uma das duas vagas para senador, mas entende que essas situações devem ser resolvidas através de conversas entre os partidos aliados ao governo.

“Eu vejo hoje o partido com envergadura para ter participação na chapa majoritária. O Democratas pode participar na chapa de João Azevedo, seja com a vice-governança, seja com uma das duas vagas de senador e isso é resolvido na base do diálogo”, finalizou.

COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas