Economista suspeito de atropelar e matar homem ? liberado, na Grande JP

38
COMPARTILHE

Um economista da Caixa Econômica Federal, suspeito de atropelar e matar um motociclista no km 13 da rodovia BR-230, na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa, no mês de junho, foi liberado da detenção nesta quarta-feira (15), após requerimento enviado pela defesa à juíza auxiliar da 1ª comarca de Cabedelo, Thana Michelle.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o advogado Abrahão Beltrão, que faz a defesa do suspeito, o requerimento explicou à magistrada que não havia mais necessidade de manter o economista preso, acrescentando que o mesmo compareceria a todas as convocações necessárias da Justiça. A redação do Portal Correio tentou entrar em contato com a juíza, mas as ligações não foram atendidas.

Desde o ocorrido, no dia 27 de junho, ele estava cumprindo prisão preventiva em uma cela especial da Central de Polícia Civil de João Pessoa. Com a soltura, de acordo com o advogado, o réu voltará a trabalhar normalmente enquanto aguarda o andamento do processo, no qual está prevista uma audiência onde ele será interrogado e haverá a participação de testemunhas e membros do Ministério Público.

Acidente

De acordo com Abrahão, baseado no inquérito policial do acidente, o economista perdeu o controle do veículo que conduzia e bateu no motociclista, que estava no acostamento da rodovia. A investigação policial não apontou velocidade incompatível com o trecho da via. Na ocasião, não foi feito teste do bafômetro pois, assim que o acidente aconteceu, moradores do local, que conheciam a vítima, teriam tentado agredir o condutor. Este, por sua vez, fugiu correndo e retornou ao local com a chegada da polícia, quando se apresentou e foi preso em flagrante.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas