Edital seleciona organizações interessadas em administrar Hospital de Trauma em JP

63
0
COMPARTILHE

A Secretaria de Saúde da Paraíba lançou edital para seleção pública de organização social para gerenciamento, operacionalização e execução das ações e serviços de saúde no Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. O edital está na edição desta terça (30) do Diário Oficial do Estado.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Secretária de Saúde Cláudia Veras, qualquer organização social qualificada no estado poderá participar da seleção. Segundo ela, a Cruz Vermelha, atual administradora do Trauma também poderá participar do chamamento público.

“O contrato do Trauma tinha uma validade de até cinco anos e esse prazo se esgotou. Esse chamamento público é um procedimento normal. O contrato tem validade de dois anos renováveis por mais dois, acredito. Essas informações estão mais detalhadas no edital que foi publicado nesta terça-feira”, informou Cláudia Veras.

Com relação a como se daria a escolha da organização social para administrar o Hospital de Trauma, a secretária não soube detalhar como seria esse processo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas