Edmar Miguel, Esculaxo e Espora de Ouro animam Parque do Povo em Campina

21
COMPARTILHE

O maestro sanfoneiro Edmar Miguel se apresentou no palco principal do Parque do Povo, na noite dessa sexta-feira (26), em Campina Grande, trazendo grandes sucessos da música regional. A programação da penúltima sexta-feira d’O Maior São João do Mundo contou ainda com os shows das bandas Forró do Esculaxo e Forrozão Espora de Ouro.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Edmar Miguel é considerado um dos precursores do São João de Campina Grande, participando da festa antes mesmo da inauguração do Parque do Povo. “Eu sou fundador, fui o primeiro sanfoneiro que tocou nas barracas aqui, quando nem Pirâmide tinha, antes do próprio Parque do Povo. Fui o primeiro sanfoneiro que tocou neste solo aqui e a história mostra isso”, garantiu Edmar Miguel.

Em seguida, por volta das 11h30, foi a vez da Banda Forró do Esculaxo animar a plateia no Parque do Povo, com o som dançante do forró eletrônico. O grupo trouxe ao palco a irreverência de músicas de duplo sentido, com sucessos como “Mulher do Patrão”, “Camarote” e “Louquinha”.

A noite terminou com o som do Forrozão Espora de Ouro, banda de Patos, que vem embalando as pistas de vaguejada de todo o Nordeste. A banda apresentou os lançamentos “Caixa de Inveja” e “Meu Coração é Blindado”, além executar canções que já fazem parte do repertório como “Canções de Vaqueiro” e “Cavalo Campeão”. A festa só terminou na madruga. Na noite deste sábado, a programação no palco principal terá a banda Forró Sacaneado e os cantores João Lima, Shilton Fernandes e Denniz Paraíba.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas