Edson Celulari fala sobre câncer no Instagram: “Foi um susto, mas estou bem”

23
COMPARTILHE

Na manhã desta segunda-feira (20), o ator Edson Celulari confirmou no Instagram que está lutando contra um linfoma não-Hodgkin, tipo de câncer que se origina nos linfócitos.


Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

“Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem… Coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem, ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante, pensando positivo e com fé sairei deste tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem vindo. Obrigado. #VidaQueSegue”, escreveu ele na rede social.

A doença é do mesmo tipo que foi enfrentada por Reynaldo Gianechini, Dilma Rousseff e Gloria Perez. 90% dos casos de linfoma não-Hodgkin costumam atingir pessoas com mais de 55 anos, caso do ator, que está com 58 anos.

No Twitter, Edson Celulari agradeceu o apoio que tem recebido dos fãs.

“Quero agradecer todas as mensagens de apoio, obrigado, de coração. Não temerei diante dos problemas, seguirei firme”, postou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas