Educa??o faz primeira videoconfer?ncia com as 14 Ger?ncias Regionais

16
COMPARTILHE

O secretário de Estado da Educação, Aléssio Trindade, participou, nesta quinta-feira (14), da primeira videoconferência realizada entre a sede da SEE e as 14 Gerências Regionais de Educação (GRE) localizadas nas cidades de João Pessoa, Guarabira, Campina Grade, Cuité, Monteiro, Patos, Itaporanga, Catolé do Rocha, Cajazeiras, Sousa, Princesa Izabel, Itabaiana, Pombal e Mamanguape. 

Leia mais Notícias no Portal Correio

Para realização da videoconferência foi montada uma sala virtual e cada gerente regional pôde participar diretamente da sua cidade utilizando uma webcam e um computador com acesso à internet. “A partir de agora poderemos realizar mais ordinariamente as reuniões de trabalho com os gerentes e eles poderão solicitar reuniões com setores específicos da sede da SEE sem precisar se deslocar até João Pessoa”, disse Aléssio Trindade.

Na reunião desta quinta-feira (14) estavam na pauta de discussões as matrículas que acontecem em todo o Estado e as ações para o início do ano letivo de 2016.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas