Efraim responde a ataques de Cunha, mas Manoel Junior e Aguinaldo silenciam

26
0
COMPARTILHE

Em entrevista exclusiva ao programa Correio Debate, da rádio 98 FM/Correio Sat nesta quarta-feira (21), o ex-deputado federal e ex-presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha, chamou os parlamentares paraibanos Efraim Filho (DEM), Manoel Junior (PMDB) e Aguinaldo Ribeiro (PP) de “hipócritas e covardes”, referindo-se à votação da cassação de seu mandato. O Correio Online ouviu os envolvidos, mas apenas um deles se pronunciou.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Efraim Filho (DEM) deu uma declaração, por meio da assessoria de imprensa. “Pode ter pensado que por ter votado pelo impeachment de Dilma, esperava que votaria a favor dele. No meu entender uma coisa não está vinculada a outra. Dei meu voto em sintonia com a população e de forma consciente”, disse em nota.

Já o deputado Manoel Júnior, chegou a atender às ligações e afirmou que só iria se pronunciar após um compromisso agendado para a tarde desta quarta-feira. Porém, depois disso, a reportagem voltou a ligar por diversas vezes, mas o parlamentar não atendeu as chamadas.

Aguinaldo Ribeiro (PP) não quis se pronunciar.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas