Eleitores fecham avenida da Capital em protesto contra filas em Cart?rio Eleitoral

11
0
COMPARTILHE

Eleitores de João Pessoa estão enfrentando filas para fazer o cadastro biométrico no Fórum Eleitoral da Capital. Na manhã desta sexta-feira (15), um grupo fechou a avenida Odon Bezerra por não ter conseguido senhas para o atendimento. por volta das 10h30, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) informou que a via já estava liberada.

Leia também: Eleitores reclamam de filas e longa espera para atendimento no TRE em JP e Patos

Conforme relatos, pessoas chegaram na fila por volta das 4h da madrugada, mas não conseguiram pegar uma das 200 senhas para o recadastramento biométrico, sendo 160 para o atendimento geral e 40 para prioritários. 

Leia mais Notícias do Portal Correio 

A Polícia Militar foi chamada para tentar um acordo com os manifestantes para a liberação da avenida. Agentes da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) interditaram o trecho e um congestionamento já se formou na avenida e ruas adjacentes.

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE) informou que o atendimento ao eleitor em João Pessoa é de segunda a quinta-feira, das 12h às 19h, e na sexta-feira, das 7h às 14h.

A revisão biométrica e os outros atendimentos seguem até o dia 4 de maio obedecendo ao calendário normal de atendimento. Segundo informações do técnico judiciário Nilson Nunes, quem já fez a revisão biométrica não precisa fazer novamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas