Eleitores reclamam de filas e longa espera para atendimento no TRE em JP e Patos

12
0
COMPARTILHE

Eleitores estão enfrentando filas, longa espera com dificuldades para conseguir informação Central de Atendimento ao Eleitor de João Pessoa. Os problemas foram relatados pelos leitores do Portal Correio, no WhatsApp 9 9130-5078. Na cidade de Patos, a 320 km da Capital, também há problemas. Assista aos vídeos abaixo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE) informou que o atendimento ao eleitor em João Pessoa é de segunda a quinta-feira, das 12h às 19h, e na sexta-feira, das 7h às 14h. A Central de Atendimento ao Eleitor de João Pessoa entrega diariamente 200 fichas, sendo 60 delas prioritárias.

Segundo o TRE, só estão trabalhando de plantão os fóruns eleitorais de 98 municípios paraibanos que ainda não realizaram a revisão biométrica. Nessas cidades, os trabalhos precisam ser concluídos até o dia 31 de janeiro.

Já em João Pessoa, a revisão biométrica e os outros atendimentos seguem até o dia 4 de maio obedecendo ao calendário normal de atendimento.

Segundo informações do técnico judiciário Nilson Nunes, quem já fez a revisão biométrica não precisa fazer novamente. 

Você pode participar pelo WhatsApp do Portal Correio

Além do WhatsApp, o Portal Correio utiliza ainda o Facebook e o Twitter para interação com os leitores, compartilhamento de conteúdo e acompanhar a opinião do público acerca das produções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas