Elenco do Belo se reapresenta e Doda retorna aos treinamentos

12
0
COMPARTILHE

Após a derrota para o Vila Nova-GO nesse sábado (11), o Botafogo retornou aos treinos na tarde desta segunda-feira (13), no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste de João Pessoa. O grupo que atuou por mais tempo na partida fez um treino regenerativo com preparador físico, enquanto o restante dos jogadores trabalhou com o treinador Roberto Fonseca em um treino técnico em campo reduzido.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O destaque foi o retorno do meio-campo Doda, que ficou de fora do jogo contra o Vila Nova após sentir dores no púbis e no adutor da coxa direita. O jogador treinou a parte física em um primeiro momento e depois integrou o restante do time na atividade técnica. Entre os jogadores que entraram em campo na derrota contra o Vila Nova em Goiás, apenas Gustavo, Beto e Edson participaram do treino técnico.

Nesta terça-feira (14). Os atletas fazem um treino físico de força geral na academia do CT da Maravilha do Contorno pela manhã e um treino técnico e tático no turno da tarde, também na Maravilha.

O alvinegro viaja na quinta-feira (16) pela manhã para o Ceará, onde enfrentará o Fortaleza no sábado (18), pela oitava rodada da Série C. O Belo está na sexta posição, com nove pontos conquistados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas