Elenco exalta atuação do Botafogo-PB contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil

4
0
COMPARTILHE

Após a desclassificação na Copa do Brasil, na noite dessa quarta-feira (21), os jogadores do Botafogo-PB exaltaram a partida realizada diante do Palmeiras, que terminou com vitória do Belo por 1×0. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Leia também: Botafogo-PB vence o Palmeiras, mas é eliminado da Copa do Brasil

Um dos principais nomes do elenco, o meia Pedro Castro afirmou que a vitória diante do líder da Série A do Campeonato Brasileiro, mesmo que o Palmeiras tenha jogado com time misto, eleva a moral botafoguense para a reta final da Série C.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Ficou um gosto bom de ganhar do líder da série A. Não era o resultado que queríamos. Seria bem difícil, mas a gente queria a classificação. Estamos de parabéns porque fizemos uma grande campanha na Copa do Brasil. Já já começa outra guerra. Com essa torcida ao nosso lado, vamos brigar pelo nosso acesso”, afirmou o meia.

O Botafogo-PB volta a jogar no dia 30 deste mês, pelas quartas de final da Série C, contra o Boa Esporte, no primeiro duelo do mata-mata. O confronto será no estádio Almeidão, às 21h.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas