Em 12 horas, Polícia Militar apreende nove armas de fogo na Paraíba

9
0
COMPARTILHE

Nove armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar entre às 9h e 21h dessa segunda-feira (23), nas cidades de Monteiro, Sumé, Juripiranga, Alagoinha, João Pessoa e Bananeiras. Sete suspeitos foram detidos nas ações.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Na Capital, policiais da 6ª Companhia do 1º Batalhão apreenderam uma espingarda em uma casa, no bairro de Mandacaru. A apreensão foi realizada quando a PM fazia uma incursão no local para prender suspeitos de crimes e percebeu quando um homem fugiu ao perceber a presença dos policiais. O suspeito já foi identificado.

Em Bananeiras foram apreendidas quatro armas com um trio suspeito de ter participação em assaltos, na região. Na cidade de Alagoinha foi apreendido um revólver com um homem de 33 anos que ameaçava o próprio irmão.

No município de Monteiro, a PM apreendeu um revólver, cinco papelotes de cocaína e duas trouxas de maconha com um homem que tinha pulado da garupa de uma moto e tentado fugir quando se deparou com uma viatura. Em Sumé, que fica na mesma região, foi apreendida uma espingarda com um homem que disse que a arma seria utilizada para atirar em cachorros que estavam matando animais em sua propriedade.

Juripiranga – Policiais do 8º Batalhão apreenderam um revólver calibre 38 após abordarem um carro com placas de Pernambuco. A arma foi encontrada com um homem de 48 anos, que dirigia o veículo. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Solânea.

Leia mais
notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas