Em apenas um dia, 15 pessoas s?o detidas suspeitas de roubos na PB

17
COMPARTILHE

Quinze suspeitos de roubos foram detidos nessa terça-feira (28), nas cidades de Bayeux, João Pessoa, Santa Rita e Campina Grande. Eles foram flagrados praticando ações contra estabelecimentos comerciais, pessoas e veículos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Somente na Capital, foram oito suspeitos detidos por roubo. Dois deles no bairro do Tambiá, onde estavam praticando assaltos no começo da noite, na rua de um shopping. Os suspeitos são adolescentes, de 15 e 17 anos, e um deles era fugitivo do regime de semiliberdade, no Centro Educacional do Jovem. Com a dupla, foram recuperados um cordão e um celular roubados.

Na mesma rua, uma hora depois, outro adolescente de 16 anos foi apreendido depois que tomou por assalto o celular de uma estudante. Nos dois casos, os suspeitos foram levados para a Delegacia da Infância e Juventude.

As outras prisões e apreensões por roubo em João Pessoa ocorreram nos bairros do Bessa, Valentina de Figueiredo, Cabo Branco e no Centro.

Região Metropolitana

Em Santa Rita, foi preso um jovem de 19 anos e apreendido junto com ele um adolescente de 15. Os dois estavam em uma moto, armados com um revólver calibre 38, realizando assaltos a pessoas no bairro Tibiri II. Ainda na cidade, um casal foi detido com um revólver após tomar o celular de um homem, na Rua Paraíba, no bairro do Açude. O rapaz de 18 anos e a adolescente de 16 foram conduzidos para a 6ª Delegacia Distrital.

Em Bayeux, um jovem de 24 anos e um homem de 35 foram presos em flagrante por assalto a um depósito de bebidas, no bairro do Mutirão. A dupla foi autuada por roubo na 5ª Delegacia Distrital.

Agreste

Na cidade de Campina Grande, a PM encontrou uma criança de 11 anos tentando roubar uma loja de importados na Rua Maciel Pinheiro, no centro. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o garoto na Delegacia do Menor.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas