Em audiência com o ministro das Cidades, Cássio pede por municípios da PB

4
0
COMPARTILHE

Na manhã desta terça-feira (17), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) fez sua primeira visita ao novo ministro das Cidades, Bruno Araújo, para tratar dos projetos do Ministério que contemplam os municípios da Paraíba.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Na pauta, reivindicações que estavam pendentes para convênios entre o ministério e as cidades paraibanas.

Com a melhora do diálogo entre os poderes Executivo e Legislativo, o senador acredita que vamos começar a viver um novo tempo para o Brasil e a Paraíba.

“Vejo concretamente boas possibilidades de contemplar o estado, com a implantação ou melhoria de obras de infraestrutura urbana, não só para os municípios de médio e grande portes como também àqueles com até cem mil habitantes”, destacou Cássio.

Demandas

Temas como saneamento, drenagem, pavimentação e habitação estão entre as demandas apresentadas pelo senador Cássio ao ministro.

Para a capital, João Pessoa, por exemplo, foi pedida atenção aos convênios já assinados e com verbas a serem liberadas pelo ministério para essas finalidades.

Atenção

O ministro garantiu atenção aos pedidos do senador Cássio e disse que fará uma auditoria em todos os números da pasta, além de apresentar um plano de ação em até 30 dias.

“Nós estamos montando uma equipe e esperamos tê-la montada em duas semanas com a orientação de ter um diagnóstico completo. Primeiro, dos números que foram apresentados de atendimento ao longo desses anos, em programas de saneamento ou habitação; depois, que possam ser apresentadas sugestões objetivas, já que há grande dificuldade de recursos pela crise estabelecida no país, para ver como podemos evoluir, tirando amarras ideológicas e burocráticas que distanciam, impossibilitam ou dificultam ainda mais a execução dessas obras”, destacou o ministro Bruno Araújo.

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas