Em duas horas, tr?s pessoas s?o assassinadas a tiros na Grande Jo?o Pessoa

0
COMPARTILHE

Três pessoas foram assassinadas a tiros na noite desse sábado (18) na Grande João Pessoa. Os crimes aconteceram na capital paraibana e nas cidades de Bayeux e Santa Rita. Até a manhã deste domingo (19), nenhum suspeito havia sido preso pela autoria dos homicídios.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A primeira pessoa a ser morta na noite desse sábado foi uma mulher suspeita de ter ligação com o tráfico de drogas. Ela foi assassinada quando caminhava por uma rua do Centro de Bayeux, por volta das 20h. Moradores da região ouviram o barulho dos tiros e acionaram a polícia, mas não souberam informar as características do autor dos disparos. A vítima já foi presa por tráfico de drogas e a polícia suspeita que o crime tenha a ver com o comércio ilegal de entorpecentes.

O segundo assassinato aconteceu no bairro Várzea Nova, em Santa Rita, por volta das 21h30. A vítima foi um homem de 35 anos. A polícia não soube informar as motivações e autoria do crime.

Em João Pessoa, um jovem de 28 anos foi morto a tiros na calçada de um bar no Bairro das Indústrias. O crime aconteceu por volta das 22h. De acordo com a polícia, com base em relatos de testemunhas, o jovem foi atingido por um tiro nas costas. Nenhuma das pessoas presentes no local soube informar quem efetuou os disparos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas