Em duelo de altos e baixos, sele??o feminina de v?lei bate o Peru no Pan

11
0
COMPARTILHE

Record/Correio no PAN 2015 – A seleção feminina de vôlei viveu uma tarde no mínimo estranha no Pan-Americano de Toronto (CAN). Neste sábado, a equipe conquistou sua segunda vitória na competição, sobre o Peru, mas o placar do jogo despertou uma certa curiosidade.

Leia mais notícias de Esporte do Portal Correio

Após perder o primeiro set por 27 a 25, a Seleção voltou à quadra determinada a apagar a imagem ruim da primeira parcial. E o fez. Com uma atuação de gala, aplicou 25 a 5 e desnorteou as peruanas.

Quando a porteira parecia ter sido aberta e o placar deslancharia, o Brasil passou a ter um pouco mais de dificuldade. No terceiro set, venceu por 25 a 17, enquanto no último aplicou 25 a 16.

Fernanda Garay foi a maior pontuadora do jogo, com 18 acertos. Joycinha marcou 12, Adenizia, 11, e Jaqueline contribuiu com oito. Do lado peruano, a melhor foi Angela Leyva, com 15 pontos.

Passados os dois primeiros sustos, com uma vitória sobre Porto Rico por 3 a 2, e o Peru por 3 a 1, a Seleção comandada por José Roberto Guimarães encara os Estados Unidos, nesta segunda-feira, às 22h05 (de Brasília).

Os Jogos de Toronto são transmitidos pela Rede Record (TV Correio HD na Paraíba), com exclusividade na TV aberta. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas