Em duelo de altos e baixos, sele??o feminina de v?lei bate o Peru no Pan

21
COMPARTILHE

Record/Correio no PAN 2015 – A seleção feminina de vôlei viveu uma tarde no mínimo estranha no Pan-Americano de Toronto (CAN). Neste sábado, a equipe conquistou sua segunda vitória na competição, sobre o Peru, mas o placar do jogo despertou uma certa curiosidade.

Leia mais notícias de Esporte do Portal Correio

Após perder o primeiro set por 27 a 25, a Seleção voltou à quadra determinada a apagar a imagem ruim da primeira parcial. E o fez. Com uma atuação de gala, aplicou 25 a 5 e desnorteou as peruanas.

Quando a porteira parecia ter sido aberta e o placar deslancharia, o Brasil passou a ter um pouco mais de dificuldade. No terceiro set, venceu por 25 a 17, enquanto no último aplicou 25 a 16.

Fernanda Garay foi a maior pontuadora do jogo, com 18 acertos. Joycinha marcou 12, Adenizia, 11, e Jaqueline contribuiu com oito. Do lado peruano, a melhor foi Angela Leyva, com 15 pontos.

Passados os dois primeiros sustos, com uma vitória sobre Porto Rico por 3 a 2, e o Peru por 3 a 1, a Seleção comandada por José Roberto Guimarães encara os Estados Unidos, nesta segunda-feira, às 22h05 (de Brasília).

Os Jogos de Toronto são transmitidos pela Rede Record (TV Correio HD na Paraíba), com exclusividade na TV aberta. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas