Municípios

Santa Cruz do Capibaribe

Economia

TV Correio

em-entrevista-a-98-fm-bolsonaro-confirma-novo-comando-do-psl-na-paraiba
Deputado Jair Bolsonaro / (Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)

Em entrevista à 98 FM, Bolsonaro confirma novo comando do PSL na PB

Articulação tira o PSL das mãos do vereador de João Pessoa, Lucas de Brito, que assumiu o posto em setembro do ano passado em substituição ao deputado Tião Gomes

1386
1
COMPARTILHE

O diretório do Partido Social Liberal (PSL) na Paraíba está sob novo comando. Com o anúncio da chegada do deputado federal Jair Bolsonaro (RJ) ao partido, quem assume a presidência da legenda no estado é Julian Lemos. Ouça abaixo.

A articulação tira o PSL das mãos do vereador de João Pessoa, Lucas de Brito, que assumiu o posto em setembro do ano passado em substituição ao deputado Tião Gomes.

Em entrevista exclusiva à Rede Correio Sat, Jair Bolsonaro disse que vai aproveitar a ‘janela partidária’ no mês de março para sacramentar sua filiação ao PSL. Ele anunciou que Julian Lemos vai presidir o diretório estadual e também terá ‘lugar de destaque’ na executiva nacional.

Ouça a entrevista de Jair Bolsonaro à Rede Correio Sat:

 

Lucas demonstra tranquilidade

Em nota à imprensa, o vereador Lucas de Brito disse aguardar com tranquilidade a decisão da Executiva Nacional do PSL sobre o comando do diretório da Paraíba. “Aguardo a deliberação nacional do partido com tranquilidade. O que está em jogo é o espaço que a pauta liberal, representada na Paraíba por nosso mandato, ainda terá no PSL”, avaliou.

O parlamentar lembrou sua atuação na defesa de bandeiras liberais, a exemplo da liberação de aplicativos como o Uber em João Pessoa, e ressaltou que sua trajetória política é marcada pela independência, já reconhecida pelo povo paraibano e pela opinião pública. “Nenhum desfecho interferirá em nosso planejamento estratégico para 2018, já que nossa história política não depende de apadrinhamentos políticos, de siglas partidárias ou de presidenciáveis”, finalizou.

* Matéria atualizada às 12h45 para inserir a versão do vereador Lucas de Brito.

COMENTÁRIOS

  1. Lambe-botas do MALUF, fazia parte do PP, que tem mais de 30 acusados no petróleo. Mais um parasita que está há mais de 25 anos no congresso, aliado do Collor, do Sarney, do Cunha e ex-colega de partido do Maluf. Nunca falou mal do Maluf – conveniente, não?. E esse falso moralista está citado no caso da lista de propina de furnas, em 2000, junto com Gilmar Mendes, Alckmin, Aécio, Serra, Roberto Jeferson e outros. Mais um hipócrita, com discurso demagogo, aliado de ladrões, que muda de partido para disfarçar seu passado e que agora não consegue explicar a multiplicação de seu patirmônio. Ladrão, demagogo, corrupto. Se o país está assim, deve muito a esse canalha, que ajudou a saquear o estado do Rio de Janeiro, sua base eleitoral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas