Em JP, ex-ministra do STJ pede fim do foro privilegiado

17
0
COMPARTILHE

A ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Eliana Calmon, defendeu, nesta terça-feira (21), em João Pessoa o fim do foro privilegiado. Na sua opinião, esse instituto “serve para não funcionar”, o que protege os políticos.


Leia mais Notícias no Portal Correio

No entendimento da ex-ministra, pela primeira vez na história o Poder Judiciário está se posicionando contra a corrupção no país. “Sempre foi convivente com ela”, disparou.

A ex-ministra do STJ está em João Pessoa onde participa de um evento no auditório do Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (Sinduscon). Ela ministrará o painel ‘Ética e Compliance para uma Gestão Eficaz’, promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção. Eliana Calmon defendeu mudanças no sistema político e nos partidos que, na sua visão, estão “apodrecidos”.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas