Em meio à crise, Paraíba aumenta venda de veículos financiados em fevereiro

15
COMPARTILHE

O mês de fevereiro acabou com 4.676 veículos financiados na Paraíba. Os números representam um aumento de 2,7% em relação ao mesmo período do ano passado. Os dados contrariam a performance da região Nordeste, onde houve uma queda de 1,6% no período. O levantamento é da Unidade de Financiamentos da Cetip, que opera o maior banco de dados privado de informações sobre financiamentos de veículos do país.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o levantamento, as vendas financiadas de automóveis leves totalizaram 3.208 unidades, o que representa um avanço de 10% na comparação anual.

Já em relação ao número de motos financiadas, a pesquisa mostrou queda de 9,5% na comparação com fevereiro de 2016.

O total de veículos financiados no Brasil em fevereiro totalizou 351.245 unidades, entre automóveis leves, motocicletas, pesados e outros, aumento de 0,3% em relação ao mesmo mês de 2016. Desse total, veículos novos somaram 117.322 unidades vendidas a crédito, enquanto os usados chegaram a 233.923. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas