Em menos de 24h, quatro veículos são furtados em Campina Grande; ninguém foi preso

35
COMPARTILHE

A polícia registrou o furto de quatro veículos em menos de 24h, entre a manhã desse domingo (5) e a madrugada desta segunda-feira (6), na cidade de Campina Grande, a 130 quilômetros de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), dois veículos foram furtados nas proximidades da feira da Prata. O primeiro caso foi registrado por volta das 10h15, com o furto de um Corsa, de cor branca, que estava estacionado na Rua Montevidéu foi furtado.

Segundo a polícia, o proprietário tinha deixado ido fazer compras na feira e quando retornou para pegar o automóvel não o encontrou. Ele acionou a polícia, que após diligências, encontrou o carro no bairro do Monte Santo.

O outro veículo furtado na feira foi um Uno, que também estava estacionado no local. O crime foi registrado pela PM por volta das 10h50.

Por volta das 19h, uma moto Yamaha, que estava estacionada em frente à residência da vítima, foi furtada.

E já na madrugada desta segunda-feira (6), a polícia recebeu uma denúncia de que um homem teria furtado um veículo Celta da ex-namorada, no bairro do Catolé. Segundo a PM, a mulher foi registrar queixa na delegacia por volta das 1h15.
Até o fechamento desta matéria, apenas um veículo havia sido recuperado. Ninguém foi preso.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas