Em novo clipe, Justin Bieber mostra como encara trabalho e fama

50
COMPARTILHE

Justin Bieber lançou nessa quarta-feira (8) o novo clipe para a faixa ‘Company’, que promove o álbum ‘Purpose’, lançado em novembro do ano passado. Assista abaixo. O vídeo mostra que a vida do cantor é animada e invejada, mas não parece muito fácil e é bastante agitada por conta do sucesso.

‘Company’ é uma das melhores faixas do álbum, com uma pegada dançante e ligeiramente dark. Se na letra ele mostra como precisa de uma companhia sem ‘pressão’ ou ‘algo sério’, só para ‘conversar’ e ‘manter contato’, no vídeo, Bieber reforça essa mensagem ao explicar por que é tão difícil ter uma ‘companhia fixa’ [para não falar necessariamente de namoro sério] diante de uma carreira agitada.

Com imagens de shows, bastidores e ensaios fotográficos, o cantor viaja não só pelo mundo, mas nessa necessidade de ter uma companhia em meio a um turbilhão de momentos marcados pela fama e pelo trabalho, que não ajudam muito na hora de ter um relacionamento sério. O clipe parece funcionar como uma prova disso, como um “não dá pra se apaixonar ou namorar, olha minha vida como é louca”. É nessa ‘teoria escondida’ que ele talvez revele mais relação entre a letra da música e o vídeo.

Assista:

No fim de 2015, Justin Bieber mostrou para o mundo 13 vídeos promocionais dançantes de faixas do álbum ‘Purpose’, com letras mais adultas e pessoais. Batizado de ‘Purpose: The Movement’, o projeto quase todo dirigido pela coreógrafa neozelandesa Paris Goebel emplacou alguns desses vídeos na TV como clipes oficiais do álbum, como ‘Sorry’ e ‘Love Yourself’. ‘Company’ tem um desses vídeos, mas agora ganhou clipe oficial.

Apesar de outras cinco faixas já terem entrado nas rádios e nos topos das paradas, ‘Company’ é considerada a quarta música oficial que divulga ‘Purpose’, sexto álbum da carreira dele e que já ganhou turnê.

Justin Bieber apresenta a temporada ‘Purpose World Tour’ desde março deste ano, com mais de 60 datas em vários países. O Brasil ainda não entrou na rota, mas os fãs aguardam com ansiedade.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas