Em poucas horas, três pessoas são baleadas em bairros de JP; nenhum suspeito é preso

11
0
COMPARTILHE

Pelo menos três pessoas foram baleadas na noite dessa segunda-feira (12), em João Pessoa. Os casos aconteceram nos bairros de Gramame, Trincheiras e Varjão. Nenhum suspeito nos casos foi preso, segundo a Polícia Militar. Veja vídeo abaixo

Leia mais Notícias no Portal Correio

Por volta das 23h30, homens armados invadiram uma residência em Gramame e dispararam vários tiros contra o morador de 52 anos, que estava na cozinha. Após o atentado, os criminosos fugiram.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima e a levou para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. De acordo com boletim médico, o quadro clínico do homem é grave. Até a publicação desta matéria, a PM não tinha informações sobre motivações e autoria do crime.

No bairro das Trincheiras, uma adolescente de 17 anos foi baleada na perna esquerda, por volta das 20h. À Polícia Militar, ela contou que o autor do disparo seria um ex-companheiro dela. O homem ainda não foi localizado. Segundo o Hospital de Trauma, a garota passou por cirurgia e está consciente e orientada.

Já no Varjão, um jovem de 22 anos foi ferido a tiros na perna, no início da noite. Conforme a PM, o crime teria sido praticado por dois homens em motocicleta preta, ainda não identificados. A vítima foi socorrida por moradores da região. Segundo o Trauma, o jovem deu entrada na unidade às 18h42 e a situação clínica dele é considerada estável. 

Veja reportagem exibida nas TV Correio:


 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas