Embarcação com três pescadores está desaparecida desde quarta, na Paraíba

94
0
COMPARTILHE

Uma embarcação de pequeno porte comandada por três pescadores desapareceu, nessa quarta-feira (24), próximo à cidade de Pitimbu, que fica a 59 quilômetros de João Pessoa. As buscas pela embarcação e os tripulantes foi iniciada nesta sexta-feira (26), quando o Corpo de Bombeiros e a Capitania dos Portos foram comunicados do desaparecimento. As informações são da Secretaria Estadual de Segurança e Defesa Social (Seds).

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Capitania dos Portos, o órgão foi avisado do desaparecimento e iniciou, junto com o Corpo de Bombeiros, a busca pela embarcação.

“Serão emitidos avisos-rádio náuticos e estão sendo realizados contatos com as colônias de pesca da área, com o intuito de informar às embarcações para auxiliarem nas buscas”, informou a Capitania dos Portos por meio de nota.

A Seds informou que o helicóptero da Secretaria, o Acauã, está fazendo rondas no local do desaparecimento para tentar localizar a embarcação e os tripulantes.

Matéria atualizada às 16h após novas informações da Capitania dos Portos.

Leia mais notícias em . Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. e veja nossos vídeos no Youtubeportalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas