Embarca??o que estava ? deriva no litoral da PB ? encontrada e tripulantes s?o resgatados

5
0
COMPARTILHE

A embarcação de passeio que estava à deriva no Litoral paraibano foi encontrada no início da tarde desta sexta-feira (7). A informação foi confirmada pelo major Almir Peixoto, comandante do Batalhão de Busca e Salvamento dos Bombeiros. Seis pessoas foram resgatadas, não precisaram de socorro médico e estavam bem.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o major Almir Peixoto, a embarcação ficou à deriva entre 3 km e 5 km de distância do litoral após um problema no motor. Um dos integrantes da embarcação conseguiu telefonar para o Corpo de Bombeiros e pedir o resgate.

“Recebemos o pedido de socorro e deslocamos pessoal com um bote e um Jet Ski para ir até a Praia dos Seixas. Iniciamos as buscas e conseguimos localizá-los nas proximidades de Picãozinho, quando eles já estavam sendo rebocados por uma embarcação maior. Nosso trabalho foi de apenas acompanhar o reboque e averiguar o estado de saúde dos ocupantes”, afirmou o major.

Os tripulantes da embarcação foram desembarcados na proximidades do Hotel Tambaú. Ainda segundo o major Almir Peixoto, a informação de que a embarcação estaria sem coletes salva-vidas deve ser investigada pela Capitania dos Portos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas