Emlur promove cadastramento para a Coleta Seletiva em Jo?o Pessoa

14
COMPARTILHE

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) inicia, na segunda-feira (23), o cadastramento dos interessados em realizar a coleta seletiva de resíduos produzidos diariamente na Capital. Inicialmente, o cadastro abrange comerciantes, empresários e condomínios verticais e horizontais de toda João pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio
 

Atualmente, João Pessoa realiza a coleta seletiva em diversos pontos nos bairros Treze de Maio, Bairro dos Estados, Bancários, Jardim Cidade Universitária, Mangabeira, Cabo branco, Altiplano, Miramar, Tambaú, Tambauzinho e Bessa. 

Os interessados podem fazer o cadastro na sede da Emlur, no setor de Educação Ambiental, das 8h às 11 e das 14 às 17h . A equipe de Educação Ambiental da Emlur estará disponível para dar palestras aos inscritos. Serão repassadas orientações básicas sobre a separação dos resíduos recicláveis, sobre os equipamentos, materiais e custos.

A expectativa é que com a expansão da coleta seletiva tenha uma redução na quantidade de resíduos destinados ao Aterro Sanitário Municipal, representando uma redução orçamentária para os cofres públicos.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas