Emlur refor?a cuidados com a limpeza da cidade para F?rum Internacional

0
COMPARTILHE

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) mobilizou aproximadamente 150 agentes de limpeza urbana para dar suporte a limpeza em toda a Capital em função do Fórum Governança da Internet, promovido pela Organização das Nações Unidas, que será realizado em João Pessoa entre os dias 10 e 13 de novembro. Os agentes concentram esforços na orla marítima, no Centro Histórico e na PB 008, nas proximidades do Centro de Convenções do Estado.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“Nós intensificamos nossos serviços de limpeza prevendo o aumento significativo de turistas transitando pela nossa cidade, principalmente nas praias e no centro Histórico”, afirma Lucius Fabiani, superintendente da Emlur. No Centro da cidade a limpeza também receberá um reforço.

O Fórum será o maior evento diplomático que já aconteceu no Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil, por reunir chefes de estado, ministros e empresários de todo o planeta, que discutirão os rumos da Internet mundial.

Ações em outros locais — Os agentes também estão realizando serviços em várias localidades como: Manairá (Retão); Tancredo Neves, Mangabeira VII, Hilto Souto Maior, Via Oeste, Castelo Branco e Miramar. Os agentes executam serviços de varrição, roço, capinação, coleta e pintura de meios-fios em todos os pontos citados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas