Empresa atrasa cronograma e obras da avenida Cruz das Armas s?o paradas, em JP

0
COMPARTILHE

Quatro trechos de estradas e vias da Paraíba tiveram as obras suspensas após problemas contratuais com a PSO Engenharia de Infraestrutura Ltda. O governo do Estado diz que rescindiu o contrato porque a empresa teria descumprido o cronograma físico de execução das obras, causando atrasos no cumprimento das metas estabelecidas.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Conforme divulgado pelo Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER), estão paradas as obras de restauração da PB-325 – trecho BR-230/Catolé do Rocha; rejuvenescimento da PB-111/105 – Tacima/Araruna/Cacimba de Dentro/Solânea/Bananeiras; melhoramentos e pavimentação da rodovia Anel do Cariri, referente ao Lote II do Anel do Cariri – Camalaú/Congo/Caraúbas/São Domingos do Cariri e Congo/Divisa da Paraíba com Pernambuco, com extensão de 67 km; além da reurbanização, adequação e requalificação da avenida Cruz das Armas e acessos, em João Pessoa.

A partir de agora, o DER diz que estará providenciando os elementos para a realização de novas licitações públicas dentro do menor prazo possível, para reordenar o cronograma. As novas licitações serão realizadas logo após a publicação dos editais, que deverá ocorrer nos próximos dias, esperando a participação de empresas que realmente sejam capazes de cumprir os contratos, conforme determinação do governador Ricardo Coutinho (PSB).

O Portal Correio entrou em contato com a PSO Engenharia para que a empresa comentasse o caso, mas às 17h30 desta sexta-feira (10), uma recepcionista informou que não havia ninguém que pudesse falar sobre o assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas