Empresa prorroga inscrições para o Programa Trainee 2017; veja como participar

34
0
COMPARTILHE

Devido à grande demanda registrada, a Duratex anuncia a prorrogação das inscrições do Programa Trainee 2017. Os interessados poderão se inscrever até o dia 3 de outubro para ocupar uma das 18 vagas ofertadas pela empresa nas diferentes áreas e negócios (Deca, Hydra Corona, Madeira, Florestal e áreas Corporativas), tais como: Comercial, Industrial, TI, RH e Finanças.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A seleção está sendo realizada em parceria com a Cia de Talentos e os interessados devem se inscrever por meio do site. Para concorrer, é preciso ter completado, ou completar, o curso universitário entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. Contarão como pré-requisitos atividades extracurriculares, vivência internacional e disponibilidade para atuar em qualquer uma das unidades da Duratex.

“Estamos felizes com o número de jovens inscritos, que querem fazer parte da nossa empresa. Nosso compromisso é investir na formação de jovens profissionais com alto potencial e capacidade de entrega diferenciada para as demandas atuais e futuras da Duratex”, diz Julieta Nogueira, Diretora de Recursos Humanos da Duratex. Ainda segundo a diretora, a possibilidade de participar de etapas on-line, novidade deste ano, tem facilitado à participação de candidatos que vivem fora da cidade de São Paulo.

O Programa Trainee 2017 da Duratex tem duração de 12 a 18 meses e é considerado uma das melhores oportunidades de iniciar uma carreira na empresa, já que os selecionados conhecerão a fundo todas as áreas de negócios da companhia, receberão acompanhamento para desenvolvimento profissional e, ainda, participarão de projetos estratégicos.

Sobre a Duratex

A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A – e pela Companhia Ligna de Investimentos. É uma das 10 maiores empresas do mundo nos setores nos quais atua e a maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, além de líder no mercado brasileiro com as marcas Durafloor, Duratex, Deca e Hydra.

Com sede em São Paulo, possui 15 unidades industriais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de quatro fábricas de painéis na Colômbia por meio de sua participação de 94,3% na Tablemac. Em 2014, a Duratex criou a Caetex, joint venture para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas, e, em julho de 2015, adquiriu a Duchas Corona para ampliar sua participação no segmento de chuveiros e torneiras elétricas.

Suas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na nova versão 2015/2016 do Índice de Sustentabilidade Empresarial da BM&FBovespa – ISE.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas