Empresária é morta a tiros em assalto na PB; vítima era irmã de presidente do TJRN

12
0
COMPARTILHE

A empresária Célia Cirne, de 69 anos, morreu, na tarde desse sábado (24), durante um assalto enquanto saia de um estacionamento na Rua Getúlio Vargas, no Centro de Campina Grande. A vítima era irmã do presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), desembargador Cláudio Santos.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a polícia, a empresária estava dentro do carro e saia do estacionamento quando foi abordada por ao menos dois homens, que anunciaram o crime e efetuaram disparos contra a vítima, atingida na cabeça.

Ferida, a empresária perdeu o controle do veículo, que bateu em uma parede. Ainda segundo a polícia, a bolsa e outros objetos da vítima foram levados pelos bandidos.

Mesmo recebendo atendimento do Samu e sendo encaminhada para o Trauma, a empresária não resistiu aos ferimentos e morreu. Os bandidos conseguiram fugir.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas