Empresária é presa suspeita de golpe de R$ 100 mil em pacotes turísticos, em JP

23
0
COMPARTILHE

Uma empresária de 33 anos que atua no ramo de agência de viagens foi presa, na tarde desta quinta-feira (19), no bairro do Cristo, Zona Oeste de João Pessoa, suspeita de aplicar golpes na negociação de pacotes de viagens. O prejuízo seria superior aos R$ 100 mil.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de João Pessoa, três grupos de clientes denunciaram a suspeita e apresentaram documentos comprovando que a empresária havia emitido cheques bancários de forma fraudulenta.

Além disso, a suspeita havia fraudado vouchers e comprovantes de emissão de passagens aéreas e de hotéis. A fraude só foi descoberta no dia da viagem.

Ainda segundo a polícia, ao desconfiar que seria denunciada, a empresária fechou o estabelecimento comercial, mas continuou atendendo na própria residência.

A empresária foi presa em flagrante pelos crimes de falsidade ideológica e estelionato. A suspeita vai aguardar audiência de custódia na carceragem da Central da Polícia Civil.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas