Empresário chinês tem casa invadida e é obrigado a dirigir para assaltantes, na Paraíba

4
0
COMPARTILHE

Um empresário chinês 30 anos, do ramo de alimentos teve a casa invadida na noite dessa quarta-feira (13), enquanto jantava com a família no bairro do Catolé, em Campina Grande, Agreste do estado. A vítima teve R$ 15 mil roubados pelos criminosos e foi obrigada a dirigir para os assaltantes na fuga.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Dois homens armados invadiram o imóvel por volta das 21h30. Nesse momento, o empresário estava dentro da residência com a família quando os criminosos armados anunciaram o assalto.

Segundo as vítimas, um dos assaltantes dizia que queria o dinheiro que o empresário tinha dentro de casa e ele foi obrigado a entregar a quantia de R$ 15 mil em espécie. De acordo com a Polícia Militar, além do dinheiro, os criminosos levaram um celular.

Conforme a PM, na fuga, os assaltantes ordenaram que o empresário dirigisse para eles até o bairro Alto Branco, onde foi liberado junto com o automóvel. Os suspeitos fugiram.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas