Professor

Mobilidade

'Bastidores da Bica'

TV Correio

empresario-do-caso-berg-teme-pela-vida-mas-se-diz-confiante-na-justica
Foto: Reprodução

Empresário do caso Berg teme ser morto, mas acredita na Justiça

Paulino ficou conhecido após divulgar vídeo com imagens do prefeito afastado Berg Lima (Podemos) recebendo suposta propina para liberar pagamentos da prefeitura

2358
4
COMPARTILHE

O empresário da cidade de Bayeux, João Paulino, disse nesta quarta-feira (10), em entrevista exclusiva à Rede Correio Sat, que teme morrer. Paulino ficou conhecido após divulgar vídeo com imagens do prefeito afastado Berg Lima (Podemos) recebendo suposta propina para liberar pagamentos da prefeitura. Apesar do receio, o empresário revelou manter confiança em Deus e aguarda que tudo seja resolvido na Justiça. Ouça abaixo.

De acordo com João Paulino, o vídeo divulgado nessa terça-feira (9), só comprova o que ele vinha afirmando desde o primeiro momento. “Esse vídeo é uma resposta, porque o processo na Câmara terminou em pizza e também derruba a tese da defesa de que o dinheiro seria fruto de um empréstimo”, comentou.

O empresário explicou que só divulgou esse vídeo agora porque não tinha autorização do Ministério Público, onde entregou uma cópia do material nessa terça-feira. Segundo ele, o material foi periciado.

Sobre a expectativa em relação ao caso, João Paulino disse não nutrir esperança nas decisões da Câmara, mas aguarda que na Justiça tudo seja resolvido. “Na Câmara, o julgamento é político, não deu em nada, mas na Justiça acredito que ele sofrerá consequências”, disse.

Com informações de Sandra Macedo, da 98 FM.

COMENTÁRIOS

  1. Isso é uma vergonha. O cara mete a mão no erário público e simplesmente é absorvido pelos seus amigos vereadores.
    No mínimo, era para esse Prefeito e o vice prefeito estarem presos e passar muitos anos atrás das grades!

  2. Agora, não adianta reclamar, esbravejar.
    O povo é o culpado. Simples assim.
    Quando era para pressionar os vereadores para cassação, não fizeram.
    Então,como podemos esperar que as coisas se resolvam sozinhas?
    Se esses VAGABUNDOS não entenderam ou fingiram não entender que o momento era para moralizar a política, o que podiamos fazer?
    Talvez da próxima vez jogando ovos podres na câmara eles entendam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas