Empresário é esfaqueado e fica em estado grave após suposto assalto, em João Pessoa

COMPARTILHE

Um empresário foi esfaqueado na barriga e no braço, na tarde desta terça-feira (5), durante um suposto assalto no bairro do Bessa, na Zona Leste de João Pessoa. A vítima foi socorrida em estado grave.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, testemunhas relataram que o empresário estava andando pela Rua Paulo Roberto de Souza quando foi abordado por um homem de bicicleta.

Durante a ação, a vítima teria tentado fugir, mas foi ferida com duas facadas, uma na barriga e outra em um dos braços. Após o crime o bandido fugiu.

Ainda segundo a assessoria da PM, viaturas foram enviadas ao local, mas o bandido não foi identificado.

O empresário foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa, onde, segundo boletim médico divulgado pela unidade, passou por procedimentos cirúrgicos e está em estado de saúde considerado grave.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas