Empresário é preso pela segunda vez suspeito de fraudar negociação de veículos em JP

0
COMPARTILHE

Foi preso, pela segunda vez em menos de nove meses, um empresário dono de uma oficina suspeito de aplicar fraudes, com valor de R$ 20 mil, relacionadas a negociações de veículos. Uma das vítimas possui filho com deficiência e, além de não receber o veículo não teve o dinheiro pago pelo carro devolvido.


Leia também: Empresário é preso por fraudes em vendas de veículos e ameaçar vítimas em JP

De acordo com a Delegacia de Defraudações e Falsificações da Polícia Civil em João Pessoa (DDF), o empresário negociou dois veículos, recebeu o pagamento das vítimas, mas se negou a entregar os carros.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Ainda segundo a DDF, ao constatarem o golpe, as vítimas tentaram reaver o dinheiro pago pelos carros, mas o suspeito voltou a enganá-las ao simular depósitos bancários enviando comprovantes para as vítimas, sem ter depositado nenhuma valor.

A DDF também informou que, após ser preso novamente, o empresário vai permanecer na carceragem da Central de Polícia Civil aguardando audiência de custódia.


Prisão em junho

O suspeito já havia sido preso em junho de 2016 após a polícia comprovar que ele negociava veículos procedentes de leilões sem informar as vítimas de onde o carro havia sido adquirido.

Além de enganar as vítimas relacionadas a primeira prisão, o suspeito também as ameaçava de morte. Mesmo assim, ele foi solto ainda em junho após audiência de custódia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas