Empresário é preso por fraudes em vendas de veículos e ameaçar vítimas em JP

15
0
COMPARTILHE

Um empresário de 46 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira (2), suspeito de fraudes relacionadas à negociação de veículos e ameaça de morte contra as vítimas. O golpe era realizado através do repasse de veículos comprados em leilões e vendidos pelo empresário sem que os compradores soubessem da procedência do veículo.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso no bairro de Mandacaru e ameaçava as vítimas quando elas descobriam que o carro era fruto de leilão.

”Ele passava a intimidá-las [as vítimas] informando ser homicida, perigoso, afirmando ainda não temer nenhum tipo de represália, chegando a ameaçar de morte algumas pessoas, motivo pelo qual as fraudes não eram noticiadas”, informou a polícia.

O crime só foi descoberto porque uma das vítimas do empresário procurou a Polícia Civil para denunciar o caso. Ainda segundo a polícia, o suspeito já respondia a processo criminal por homicídio.

Após ser preso, o empresário foi encaminhado para a Central de Polícia e vai responder por apropriação indébita, estelionato qualificado contra idoso e ameaça, podendo ser condenado a mais de 14 anos de prisão.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas