Empresário é vítima de sequestro relâmpago após grupo armado invadir casa, na PB

12
0
COMPARTILHE

Um empresário teve a casa invadida por bandidos e foi vítima de um sequestro relâmpago, na manhã desta quarta-feira (29), em Campina Grande.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o delegado Cristiano Santana, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, o empresário ainda vai prestar depoimento para esclarecer o caso, mas as primeiras informações são de que ele estava em casa quando foi rendido por bandidos armados.

“Os bandidos conseguiram entrar na casa do empresário e o fizeram de refém. Eles teriam levado objetos do empresário e fugido. Ainda não temos a especificação dos objetos roubados, já que estamos aguardando a vítima prestar depoimento”, afirmou o delegado.

Ainda segundo o delegado, após o depoimento da vítima, a polícia vai dar início ao processo de investigação, junto com a análise do circuito interno de câmeras da casa do empresário.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas