Empresas da PB come?am 2016 com 214 vagas abertas; veja como concorrer

0
COMPARTILHE

Na Paraíba há 214 vagas de emprego oferecidas pelo Sistema Nacional de Emprego em João Pessoa e Campina Grande para esta semana No Sine-JP são disponibilizadas 101 vagas para seleção e o Sine-CG são 113. . Para concorrer aos postos de trabalho, os interessados devem devem apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Veja aqui todas as vagas na Capital e aqui em Campina Grande.

Leia mais Notícias do Portal Correio

A função com mais disponibilidade em João Pessoa é a de vendedor, com 22 vagas. O comércio ainda está contratando promotor de vendas (duas vagas), atendente de loja (uma) e gerente comercial (uma).

Nos estabelecimentos de alimentação fora do lar, as oportunidades são para garçom (10), gerente de restaurante (duas) e auxiliar de cozinha (duas), além de uma vaga para cada uma das seguintes funções: atendente de lanchonete, chapista de lanchonete, cozinheiro e sushiman.

Ainda há vagas para manicure, (cinco), operador de caixa (quatro), mecânico de caminhões (três), mecânico de máquina agrícola (duas), mecânico de refrigeração (duas), operador de trator de esteira (duas), costureira (três), auxiliar de corte – costura (duas) e auxiliar de limpeza (duas), entre outras funções.

O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h. Para concorrer às vagas em que o empregador exige apenas o currículo, o trabalhador deve enviá-lo para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

Já em Campina Grande cargo com maior número de ofertas é operador de telemarketing, com 80 oportunidades.

Para concorrer às vagas, os interessados devem ir ao Sine Campina, na Rua Afonso Campos, 143, no Centro da cidade, ou ligar para o telefone 3310-6277 e obter mais informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas