Sine-JP seleciona para vagas de emprego (Foto: Divulgação/Secom-JP)

Empresas de João Pessoa abrem 86 vagas nesta semana

Seleção de profissionais é feita por meio do Sine. Há vagas para pessoas com nível fundamental, médio e ensino técnico

2
COMPARTILHE

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece, nesta segunda-feira (4), 86 vagas de emprego. Há vagas para pessoas com nível fundamental, médio e ensino técnico. Há vagas também para pessoas sem experiência profissional. Acesse o quadro de vagas.

A atividade com o maior número de vagas é a de consultor de vendas externo, são 20 vagas. Para costureira são 15 vagas e para vendedor estão disponíveis 13 vagas, divididas entre vendedor pracista, externo e de consórcio.

Quem quiser se inscrever para as vagas de trabalho deve comparecer ao Sine-JP portando RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, currículo profissional, comprovante de escolaridade, certificado ou diploma de cursos já feitos.

Já as empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. O serviço é gratuito.

COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde,equipe desta empresa.
    Mim teressa e muito fazer parte dessa dessa empresa porém eu tento todos os requisitos que essa empresa procura para melhora o trabalho do dia-a-dia,pois tem experiências em coordenação e supervisão,trabalhei 16anos em uma escola do estado 7 ano na sala de aula e o restante na coordenação e supervisão da escola responsável pelo planejamento anual e mensal com os professores além de elaboração do calendários de evento essa atividades rotineiras da escola. Então dinto-me uma pessoa apita de concorrer a uma vaga de trabalho de qualquer empresa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas