Calendário

Crime

Saúde

TV Correio

sine-pb-oferece-113-vagas-de-emprego-e-15-sao-para-motorista-de-onibus-rodoviario
Foto ilustrativa (Foto: Camila Domingues/ Palácio Piratini)

Empresas de JP abrem vagas de trabalho para estudantes

Cada função exige um perfil de candidato, podendo concorrer alunos do Ensino Médio e dos cursos de Administração, Contabilidade, Magistério ou Pedagogia

1255
COMPARTILHE

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) divulgou que está selecionando até esta sexta-feira (2), estudantes interessados nas vagas de atendente de restaurante/lanchonete, atendente de telemarketing e auxiliar de sala/creche. Cada função exige um perfil de candidato, podendo concorrer alunos do Ensino Médio e dos cursos de Administração, Contabilidade, Magistério ou Pedagogia.

Para participar da seleção, os estudantes devem comparecer no Sine-JP com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O Sine municipal funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro. O atendimento ao público é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Confira abaixo as exigências para se candidatar às vagas:

Atendente de restaurante/lanchonete – estudantes do Ensino médio a partir do 1º período, com idade mínima de 16 anos;

Atendente de telemarketing – estudantes do Ensino médio a partir do 1º período, com idade mínima de 16 anos, e também estudantes dos cursos de Administração ou Contabilidade (a partir do 1º período);

Auxiliar de sala/creche – estudantes do curso de Magistério ou Pedagogia (a partir do 1º período), com idade mínima de 18 anos.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas