Empres?rio ? achado morto em CG; ele era suspeito em esquema de corrup?

COMPARTILHE

O empresário Roberto Cantalice foi achado morto em uma rede, no apartamento onde morava às margens do Açude Velho, em Campina Grande, no fim da manhã desta sexta-feira (14).

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Não há muitos detalhes do caso. A Polícia Civil foi acionada para que seja feita a perícia no local e a causa da morte confirmada.

Segundo testemunhas, no local onde ele foi achado, haveria um copo com substância desconhecida. Apesar disso, a confirmação do que provocou a morte só poderá ser repassada pela polícia, após investigações.

Cantalice era ex-funcionário da Prefeitura de Campina Grande e ex-sócio da empresa JGR, investigada na CPI do ex-tesoureiro Renan Trajano.

A JGR estaria envolvida em denúncias de desvios de recursos do Município, com a suposta participação do atual presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Vital do Rêgo Filho e do irmão dele, Veneziano Vital (PMDB).

Os dois alegaram que desconhecem as denúncias.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas