Empres?rio fica ferido em acidente de moto na PB; ve?culo estaria a mais de 190 km/h

COMPARTILHE

Um empresário de 41 anos ficou ferido em acidente de moto ocorrido nessa segunda-feira (17) na BR-361, próximo ao município de Santa Terezinha (Sertão do estado, a 319 km de João Pessoa).

Leia mais Notícias no Portal Correio

As causas do acidente não foram divulgadas, porém, imagens feitas por pessoas que passavam pelo local, mostram que o velocímetro parou marcando mais de 190 km/h.

De acordo com dados repassados ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima trafegava na rodovia em uma Suzuki Hayabusa, modelo considerado um dos mais velozes do mundo, quando perdeu o controle da moto e saiu da pista.

A queda fez com que o empresário sofresse fraturas nas pernas. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional de Patos. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas