Empres?rios de Pernambuco s?o presos suspeitos de roubar cilindros de g?s em Jo?o Pessoa

29
COMPARTILHE

Dois empresários do estado de Pernambuco foram presos nesta terça-feira (3) durante uma ação da Polícia Civil da Paraíba suspeitos de roubo de cilindros de oxigênio, nitrogênio e outros gases, em João Pessoa. A prisão da dupla pernambucana foi comanda pelos delegados Nélio Carneiro e Luiz Eduardo Montenegro, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo as investigações policiais, a quadrilha era especializada em roubos a cilindro de gases diversos, sendo responsável por pelo menos quatro eventos do tipo contra proprietários de empresas em estados do Nordeste, como no Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas.

De acordo com a Polícia Civil, a dupla é apontada como autora do roubo de carga de cilindro de gases (oxigênio/nitrogênio) ocorrido no dia 17 de setembro deste ano, na BR 230 que liga João Pessoa à Campina Grande. Os presos estão na nova Central de Polícia, instalada no bairro do Ernesto Geisel, na Capital paraibana.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas