Empres?rios paraibanos v?o participar de feira internacional de cal?ados em S?o Paulo

30
0
COMPARTILHE

Empresários do ramo calçadista da Paraíba vão participar da 47ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios (Francal), realizada em São Paulo. A feira, que é uma das maiores da América Latina, vai ser realizada a partir de segunda-feira (6) até a quinta-feira (9), no pavilhão de exposições do Anhembi, onde os empresários paraibanos vão expor calçados fabricados nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Um dos empreendimentos paraibanos que vai participar da Francal é uma fábrica de calçados com sede em Campina Grande. O proprietário da fábrica, Sidney Rosly, disse que vai apresentar na Francal os lançamentos e novidades para o Dia das Crianças e final de ano.

Para a gestora do projeto de Calçados do Sebrae Paraíba, Éricka Vasconcelos, o empreendedor que participa da Feira terá acesso a novos mercados, inclusive o da exportação.

“Além da oportunidade em acessar novos mercados, ampliando assim suas vendas e fazendo contato com representantes e outros empresários do setor, o empresário ainda poderá se capacitar durante os dias de evento”, comentou Éricka Vasconcelos.

Segundo os organizadores do evento, a Francal 2015 deve receber 800 fabricantes nacionais com cerca de duas mil marcas de calçados masculinos, femininos, infantis e esportivos. São esperados mais de 50 mil profissionais do setor de todo o Brasil e compradores internacionais de cerca de 70 países.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas