Encontrado corpo de homem que desapareceu após pular na Lagoa, em João Pessoa

COMPARTILHE

Foi encontrado, às 15h desta segunda-feira (29), o corpo de um homem de 47 anos que havia desaparecido após pular na Lagoa do Parque Sólon de Lucena na manhã desta segunda, no Centro de João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a tenente Nadja, coordenadora desta segundo no Centro Integrado de Operações Policiais dos bombeiros, o corpo do homem foi encontrado por mergulhadores por volta das 15h e entregue a Polícia Militar, que aguardava a chegada da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Geral (Gemol) para remoção do corpo.

O desaparecimento do homem foi relatado ao Corpo de Bombeiros após ligações da população relatando que um homem havia pulado na Lagoa e estava tomando banho no local.

“Deslocamos uma equipe para a lagoa, mas quando chegamos lá populares afirmaram que o rapaz havia mergulhado e não retornou à superfície. Conseguimos encontrar uma carteira com documento de identificação, mas não podemos afirmar que se trata da pessoa que pulou”, relatou o tenente-coronel Macena, coordenador de comunicação do Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo o coordenador de comunicação, 15 bombeiros, entre eles mergulhadores, participaram dos trabalhos para localização e remoção do corpo da vítima.

*Matéria atualizada às 15h48 após confirmação do Corpo de Bombeiros sobre a localização do corpo da vítima.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas