Entenda como age o reforço do Exército na segurança das eleições na PB; vídeo

16
0
COMPARTILHE

Doze cidades da Paraíba terão 900 militares do Exército para reforçar a segurança neste domingo (2), dia das eleições municipais. O tenente-coronel Reis, coordenador operacional das tropas do Exército nas eleições no estado, explicou ao Portal Correio como vai funcionar a atuação nas ruas. Veja vídeo abaixo.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

As tropas vão ser divididas em 12 cidades, com polos em Campina Grande, Esperança, Pombal e Patos, e partem do 15º Batalhão de Infantaria Motorizado (15º BI Mtz), do 31º Batalhão de Infantaria Motorizado (31º BI Mtz) e do 16º Regimento de Cavalaria Mecanizada (16º RC Mec), sediados em João Pessoa, Campina Grande e Bayeux, respectivamente.

A ação na Paraíba é coordenada pelo Comando do 1º Grupamento de Engenharia, que atenderá às solicitações da Justiça Eleitoral, encaminhadas pelo Ministério da Defesa ao Comandante do Exército.

O tenente-coronel detalhou como serão as atividades, em parceria com outras forças de segurança, como as polícias Militar e Civil, e o que deverá acontecer quando identificados crimes eleitorais.

Assista:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas